quinta-feira, 22 de maio de 2008

Comemorações


Pessoal, eu nao estou me contendo de tanta alegria,eu nem acredito mas está lá: Amâncio, prêmio catálogo,ser premiado em meio a tanta concorrência pra mim é uma grande satisfaçao e me impulsiona a produzir cada vez mais,e participar cada vez mais dos saloes,um abraço pra todos os cartunistas que participaram do salao,e também para os organizadores.




Enxuguei as lágrimas de alegria agora já posso escrever. Ganhar um prêmio no salão Carioca é igual aquele comercial de cartão de crédito: não tem preço. Obrigado Deus. Alguém pode me dizer como é a minha charge que ganhou em terceiro lugar? é que esquecí de colocar nomes nos trabalhos e queria publicar a charge no meu blog.



Estou vivendo uma enorme felicidade e me sinto verdadeiramente honrado por estar presente nesta lista,junto a grandes artistas que até há pouco tempo eu apenas admirava de longe.Foi uma grande vitória para mim!!!!Valeu muito cada minuto e cada segundo de dedicação a esta minha grande paixão que é a caricatura!!!!!!!!!!



Ink Brothers,
Que maravilha poder dormir a noite inteira! Risos
Depois desse período entre a inscrição e a divulgação dos resultados, foi a noite que eu mais consegui dormir.

É muito boa a sensação de liberação da adrenalina que antecede o Salão Carioca de Humor.
E o pós-resultado, melhor ainda. Um verdadeiro orgasmo.
Que felicidade!

- Mattias


É indescritível a sensação de ver meu nome entre os premiados, principalmente, entre tantos nomes conhecidos e com pessoas tão talentosas.
Agradeço a todos por crerem que fazer rir ainda vale a pena. Obrigado pelo reconhecimento mesmo eu sendo desconhecido da mídia.
Valeuuuuuu!

- Ideraldo



Acompanhar a emoção dos artistas que foram premiados
e inclusive dos que foram selecionados como finalistas
num concurso tão disputado
é algo que... bem, como já disse o Jota A... não tem preço.
É muito legal, depois de tanto trabalho.

Quem fica mais emocionado ainda do que os artistas somos nós.
Eu, curador do evento, e Ana Pinta, responsável pelo concurso.
E toda a equipe do Salão Carioca.
E o pessoal da Casa de Cultura Laura Alvim.

Nós é que somos privilegiados,
por ter esta oportunidade de mais uma vez contribuirmos para o humor gráfico brasileiro.