sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tira-Dúvidas

Temos um email para onde as pessoas podem escrever caso tenham alguma duvida ou queiram uma informaçao sobre o Salão Carioca.

A principal dúvida surgida tem sido em relação ao novo processo de inscrição no concurso.
Antes de entregar os desenhos na Laura Alvim, ou de enviar para a Laura Alvim, os artistas tem a possibilidade de se inscrever através do site do evento.

Bem, para sermos precisos poderiamos chamar o preenchimento da ficha no site de uma pré-inscrição.
Ali, ao preecher um cadastro
a) o artista já receberá o seu número de inscrição
b) a organização do evento terá os dados do artista que serão necessários caso ele seja selecionado como finalista do concurso.

Mas, para ficar claro: o artista ainda terá que encaminhar as obras para o salão, é claro. A inscrição virtual é para o artista e nao para as suas obras.

Ao fazer sua inscrição virtual o participante receberá uma mensagem (no site e depois por e-mail) que explica o processo:

XXXX é o seu número de inscrição no Concurso de Humor Gráfico do XIX Salão Carioca de Humor.
Escreva este número no verso de todas as obras que inscrever no Concurso, assim como o título da obra e a categoria em que será inscrita. Os seus dados pessoais já estarão registrados em nosso cadastro.
Para fazer a inscrição das obras, encaminhe-as para a Casa de Cultura Laura Alvim, pessoalmente, ou através do Correio. E lembre-se: as inscrições serão feitas até o dia 28 de abril.