segunda-feira, 14 de abril de 2008

O Salão é Carioca e Virtual, sempre com Humor

Este ano o Salão Carioca de Humor tem uma grande novidade: passa a ter o seu próprio site, dentro do endereço da Funarj, que é o órgão responsável pelos teatros e centros culturais do Estado do Rio, entre os quais a Casa de Cultura Laura Alvim, sede do evento.

Um site irá potencializar a programação do XIX Salão Carioca. Para começar, a partir de hoje você já pode se inscrever virtualmente no Concurso Internacional de Desenho, preenchendo sua ficha e recebendo um número de inscrição. As inscrições irão até o dia 28 de abril.

Claro, inscrevendo-se como artista participante, ainda terá que encaminhar as suas obras para a Laura Alvim (conforme o regulamento) mas com esse processo ganha-se tempo - evitaremos as filas de artistas que deixam para os últimos dias - e você não precisará escrever aqueles dados todos atrás de cada obra inscrita.

Além de ajudar a divulgar a programação do Salão, o site irá divulgar as obras finalistas do concurso, numa exposição virtual disponível para o público de todo o mundo, que poderá votar em seus desenhos preferidos.

Mas não é só isso. Visitando regularmente o site do Salão Carioca, você irá acompanhar as matérias sobre o salão (na seção Imprensa), conhecerá os sites de outros salões brasileiros e os portais que publicam desenhos de humor (na seção Links) e terá um canal de contato direto com a organização do Salão (Fale Conosco).

Aqui no blog haverá atualizações diárias com notícias sobre o Salão, entrevistas com os participantes, e as novidades mais recentes na programação. Contamos com a sua participação, pois o blog foi criado para o público se informar mas também para contribuir com seus comentários, opinando sobre o evento e nos ajudando a fazer um Carioca cada vez melhor.

Aqui vai o link para você visitar nosso site: clicando aqui

.