quinta-feira, 24 de abril de 2008

É sempre no feriado que as coisas acontecem!!

Foram inventar esse feriadão prolongado no Rio de Janeiro
e nao passamos incólumes por isto.

(Para os não-cariocas, explico:
além de 21 de abril, dia de tiradentes, e 22 de abril, descobrimento do brasil, 23 de abril no rio é o dia oficial de são jorge, portanto mais um feriado para viajar, ir à praia ou preparar desenhos para o salão carioca).

Pois foi justo durante o feriadão que deu um bug no sistema e os artistas que se inscreveram ontem não receberam seu email de confirmação com o numero. Tentamos chamar São Jorge para matar o bug mas ele estava no mundo da lua.

Para quem se inscreveu ontem - Seri foi um destes, e muitos outros nos escreveram a respeito - segue o esclarecimento:
se quiser saber o seu numero, envie um email para salaocarioca@gmail.com
em nome de Teresa Souza, com o subject ou assunto
não recebi um numero de inscrição
que lhe responderemos informando o seu número.

Mas não se preocupe: se voce preencheu o cadastro e enviou os dados, está inscrito como artista, seu numero foi gerado, você apenas não o recebeu de volta.

Se quiser enviar ou entregar seus trabalhos assim mesmo, já que nao soube qual foi seu número, não tem problema, anexe no envelope uma carta ou bilhete contando o que aconteceu, que a equipe de inscrições, ao receber isto, escreverá seu número atrás das obras.

Aproveitando para enfatizar: independente da pessoa ter se inscrito pela internet, ou de ter colocado seu numero atrás de cada obra, todo o material recebido pela Laura Alvim - dentro do prazo, é claro - será encaminhado para a seleção do concurso. A catalogação é um detalhe deste processo. O importante são as obras chegarem.

adendo

Ari informa:
(Ari é o técnico, da Funarj, que criou esses mecanismos todos, nosso webpublisher)
não somente o bug foi detonado - e nem foi preciso uma raquete que dá choque - como foram enviadas todas as mensagens de confirmação de inscrições,
ou seja, se voce nao recebeu seu numero de inscrição ontem, receberá hoje.
Confira em sua caixa postal se já chegou.