segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Renner dá retorno

Recebemos esta carta de Gabriel Renner
e que nos deu muita alegria.
É muito bom trabalhar em eventos assim.

Compartilhamos com vocês:

Opa!


Mais uma vez, quero dizer o quanto fiquei feliz em poder participar do XIX Salão Carioca de Humor, evento este
que tirou o Rio de Janeiro do meu imaginário lúdico, e o tornou real e cativo.

Adoro a cidade, e as pessoas que conheci nela. Muitos dizem que o Rio tem muito a ver com Porto Alegre, pelo fato de aqui ter o Rio Guaíba
desenhando o contorno da cidade. Talvez, mas os valores históricos empregnados na cidade e a beleza da arquitetura escavada entre a beleza natural dão a cidade e a receptividade e o calor das pessoas dão esse ar único de cidade maravilhosa. Desta vez, minha passagem foi rápida, mas somando-se ao outro ano, quando coincidiu minhas ferias em SP com a premiação do salão, que vim por conta própria, já andei de Bondinho no Santa Tereza, comi feijoada, dormi na Lapa e caminhei pela cinelândia, peguei o Teleférico, posei em copacabana, andei de lotação, fui em algumas festas e bares legais.

O evento organizado por vcs me fez conhecer grandes nomes do humor gráfico nacional, e muitos, viraram bons amigos.
Estar presente, e ser congratulado num evento destes, é de extrema realização profissional e pessoal. Participar de algo tão gostoso de faz mergulhar
ainda mais no mundo mágico da arte.

Com certeza, essa boa grana do premio, vai me realizar mais alguns projetos, e um pouquinho, deixo pra passar mais uma temporada de férias no Rio.

Se precisar de apoio ou colaboração para alguma coisa, me dá um toque.